Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 09/01/2014
  • 17:49
  • Atualização: 17:58

Grêmio encaminha empréstimos de Bergson e Rondinelly

Atacante irá para Chapecoense e meia será emprestado para a Portuguesa

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio está encaminhando as saídas do atacante Bergson e do meia Rondinelly. O primeiro está apenas a detalhes burocráticos de ser anunciado oficialmente pela Chapecoense, enquanto o segundo tem negociação avançada para jogar pela Portuguesa em 2014. Os dois negócios valem até o final de 2014.

Os dois jogadores integram a lista daqueles que não seriam aproveitados pelo clube gaúcho nesta temporada. Bergson tinha vínculo com a Lusa até maio, mas o Grêmio solicitou seu retorno para acertar a ida para a equipe catarinense. A proposta do clube foi igual a uma do Criciúma, mas a presença de Gilmar Dal Pozzo e os salários em dia pesaram na decisão do atacante, que marcou dois gols pelos paulistas no Brasileiro e teve boa passagem pelo Juventude.

Já a situação de Rondinelly também está encaminhada. O meia, que tem vínculo com o Grêmio até 2017, retornou de empréstimo do Palmeiras, onde pouco foi aproveitado, e não estava nos planos. 

A lista de jogadores que retornam de empréstimo é maior e inclui jogadores como Júnior Viçosa, que está sendo negociado com o Atlético-GO, Gerson, que foi para o Red Bull Brasil, Tony, Bruno Collaço, Mateus Magro, entre outros.


Bookmark and Share