Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 10/01/2014
  • 07:51
  • Atualização: 07:59

Direção do Inter multa Scocco e espera por Forlán

Com torção no tornozelo, argentino ficará fora da viagem para Gramado

Forlán e Scocco ainda não treinaram com o elenco na pré-temporada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Forlán e Scocco ainda não treinaram com o elenco na pré-temporada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Se há um jogador do Inter que saiu atrás dos demais no início de preparação para a temporada é o argentino Ignácio Scocco. O atacante, além de não se reapresentar junto com os companheiros, chegou da Argentina com uma torção no tornozelo esquerdo. O problema o deixará de fora da primeira semana de trabalhos do grupo, atrasando a preparação física e técnica, já que ficará fazendo tratamento.

Scocco lesionou-se no último domingo, na Argentina, e avisou os dirigentes do Inter do ocorrido no mesmo dia. Já o atraso na reapresentação foi justificado pela demora na imigração em Porto Alegre. Mesmo assim, ele deverá ser multado pelo clube. Durante as férias, Scocco já havia deixado os dirigentes do Inter irritados com algumas entrevistas concedidas à imprensa argentina, nas quais demonstrava um certo descontentamento com a sua situação no Inter.

Nesta sexta-feira, o uruguaio Forlán é aguardado no CT Parque Gigante. O atacante sofreu uma indisposição estomacal e não compareceu à reapresentação. Na quinta, também não treinou devido ao problema. A direção nega que ele esteja sendo negociado com outro clube embora informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de um avanço na tentativa do Botafogo de contar com o camisa 7 colorado para a disputa da Libertadores.

Rotina de treinos

O grupo de jogadores do Inter segue realizando exames médicos e trabalhos físicos no CT do Parque Gigante. No domingo, os atletas embarcam para Gramado. Quem começa a temporada com moral é o volante Willians. Em sua primeira entrevista após o retorno ao Inter, o técnico Abel Braga fez rasgados elogios ao jogador.

O treinador disse que Willians é o atleta mais importante do elenco. “Fiquei muito feliz por ele ter falado isso. Se falou é porque conhece a minha capacidade, o caráter que tenho. Farei de tudo para corresponder, para dar orgulho a ele e a mim”, destacou Willians.

Como chegou ao Inter no ano passado, o volante ainda não teve a oportunidade de jogar no Beira-Rio vestindo a camisa do clube. “A expectativa é de entrar em campo com a torcida nos empurrando para as vitórias”, completou Willians.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte