Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2014 10:55 - Atualizado em 10/01/2014 11:08

Em conversas com São Paulo, Grêmio sonda atacante Osvaldo

Direção gremista se assustou com pedida salarial do jogador

Salário pedido por Osvaldo assustou o Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Rubens Chiri / Divulgação São Paulo / CP
Salário pedido por Osvaldo assustou o Grêmio
Crédito: Rubens Chiri / Divulgação São Paulo / CP
Salário pedido por Osvaldo assustou o Grêmio
Crédito: Rubens Chiri / Divulgação São Paulo / CP

Durante as frequentes conversas que as diretorias de São Paulo e Grêmio têm tido nas últimas semanas, o nome de Osvaldo foi discutido. O atacante tricolor despertou o interesse dos gaúchos, que até chegaram a consultá-lo. Mas, a princípio, os valores pedidos pelo jogador não animaram a direção gremista.

Osvaldo está em baixa no São Paulo e pode ser negociado caso haja alguma proposta que agrade a todos os lados. No entanto, a diretoria paulista cerca seus atacantes enquanto não consegue reforços para não prejudicar ainda mais o setor ofensivo de Muricy Ramalho.

O camisa 17 não marca um gol desde 28 de fevereiro do ano passado. Ele caiu de rendimento durante o segundo semestre e passou de titular absoluto a só mais uma opção de ataque. Osvaldo esteve perto de acertar com o Metalist (UCR), mas o negócio não caminhou.

Outro clube que demonstrou interesse no atleta foi o Inter. Os clubes chegaram a conversar quando o Tricolor tentou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, mas as conversas não evoluíram. Do Grêmio, o São Paulo quer o volante Souza e as negociações seguem. Direção gremista ainda atenta garantir a permanência de Rhodolfo junto ao Sâo Paulo.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.