Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 10/01/2014
  • 12:52
  • Atualização: 12:54

Palmeiras confirma compra do atacante Leandro junto ao Grêmio

Atacante assinou contrato por quatro temporadas

  • Comentários
  • Lancepress

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a compra do atacante Leandro, que pertencia ao Grêmio. A negociação entre os clubes já havia sido encaminhada na última terça-feira. O Palmeiras comprou o jogador por 5 milhões de euros (por volta de R$ 16 milhões), valor obtido com a ajuda de investidores . O atacante, que estará no ano do centenário do Verdão, assinou contrato por quatro temporadas (até 31 de dezembro de 2017).

"Qualquer um queria fazer parte do elenco do Palmeiras este ano, ano de centenário, mas estou ainda mais feliz por poder dizer que agora eu realmente sou do Palmeiras. Deu tudo certo na negociação e, graças a Deus, vou poder ajudar o clube nesta temporada tão importante", disse Leandro, ao site oficial do clube.

Artilheiro do time no último ano, com 19 gols, o jogador já havia confirmado sua permanência no Palmeiras por meio de uma rede social. Porém, enquanto não resolvia sua situação, não havia se apresentado em nenhum dos clubes.

Leandro realizou os exames na última quinta-feira e já trabalhou a condição física junto aos reforços Victorino e William Matheus na manhã desta sexta-feira.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol