Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2014 18:48 - Atualizado em 10/01/2014 18:53

Alex acredita que Abel mudará “astral” do Inter em 2014

Meia elogiou técnico e ressaltou que time precisa "melhorar algumas coisas"

Alex elogia Abel e crê em mudança de astral no Inter<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Inter / CP
Alex elogia Abel e crê em mudança de astral no Inter
Crédito: Divulgação Inter / CP
Alex elogia Abel e crê em mudança de astral no Inter
Crédito: Divulgação Inter / CP

A esperança de Alex para 2014 está na comissão técnica. Amigo de longa data do técnico Abel Braga, o jogador acredita que esta temporada do Inter será bem diferente do ano passado, quando ele retornou ao clube. Para ele, o treinador vai melhorar o clima do vestiário e fazer os ajustes necessários.

“ É muito bom voltar a trabalhar com o Abel. Ele é um cara correto e que vai mudar o astral do Inter neste ano. A gente vai poder ter um resultado melhor que o do ano passado”, comentou. “A experiência dele é muito grande. O ano passado foi o que foi e agora é melhorar algumas coisas", acrescentou.

O meio-campista lamentou o fraco rendimento da equipe colorada em 2013. Alex explicou que teve dificuldades físicas no início porque estava atuando no futebol árabe. “No futebol, a máxima é sempre a mesma. A gente tem que trabalhar duro e fazer o máximo para atuar. Acho que a minha situação acabou dificultando muito. Depois de um tempo, a gente consegue melhorar um pouco a condição física”.

O atleta também comentou o caso do atacante Ignácio Scocco, que pediu para deixar o clube. “Não tem como entrar na cabeça dele para saber o que está ocorrendo. Coube ao Scocco tomar essa decisão para seguir o seu caminho. A gente vai apenas respeitar”, analisou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.