Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2014 09:29 - Atualizado em 11/01/2014 09:31

Grêmio aproveita pré-temporada para definir situação de Zé Roberto

Dirigentes irão conversar com camisa 10 em Bento Gonçalves para discutir permanência

Dirigentes irão conversar com camisa 10 em Bento Gonçalves para discutir permanência<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Dirigentes irão conversar com camisa 10 em Bento Gonçalves para discutir permanência
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Dirigentes irão conversar com camisa 10 em Bento Gonçalves para discutir permanência
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A definição da permanência de Zé Roberto no Grêmio se aproxima. O clube gaúcho afirma que vai se reunir com o jogador a partir do início da pré-temporada, neste sábado, em Bento Gonçalves, para discutir os termos da renovação de contrato para 2014.

Apesar da renovação automática do vínculo por mais seis meses em caso de classificação para a Libertadores, o meia não tem continuidade definida. O Grêmio tem o desejo que o meia passe por uma readequação financeira, enquanto o procurador do jogador acredita que o novo contrato está sacramentado.

"Durante a pré-temporada, nós vamos sentar com o Zé Roberto e conversar sobre sua permanência. Teremos uma definição sobre a renovação dele", comentou o assessor de futebol Marcos Chitolina.

Inicialmente, o camisa 10 permanece no clube gaúcho. Viajou com o elenco para a pré-temporada em Bento Gonçalves e é uma das opções de Enderson Moreira. Mas dependendo das conversas e, principalmente, da interpretação deste acordo e sua validade automática, já que não há como mudar um acordo vigente para diminuir salário de jogadores.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.