Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 11/01/2014
  • 12:25
  • Atualização: 12:52

Aránguiz destaca motivação para atuar no Inter

Volante de 24 anos foi apresentado pelo Colorado nesta manhã

Volante de 24 anos foi apresentado pelo Colorado nesta manhã | Foto: Divulgação / Inter / CP

Volante de 24 anos foi apresentado pelo Colorado nesta manhã | Foto: Divulgação / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo, Rádio Guaíba e Lancepress

Um dia depois do atacante Scocco ter declarado que não se sentia mais vontade para atuar no Inter, o novo reforço colorado Charles Aránguiz foi apresentado na manhã deste sábado com um discurso completamente oposto. O volante de 24 anos disse estar muito motivado para vestir a camisa vermelha nesta temporada. O chileno assinou um contrato de empréstimo até 15 de agosto.

Aránguiz, que atuava na Universidad do Chile, foi orientado pelo técnico da seleção chilena Jorge Sampaoli para atuar num campeonato mais forte. Por isso, escolheu o Inter. "Inter é uma equipe muito grande. Quero aproveitar essa oprtunidade de estar aqui e conquistar títulos", destacou. 

Apesar de não entender bem português e ter precisado de tradudor para entender as perguntas na entrevista coletiva, o jogador disse que adaptação não será um problema. “Ter jogadores que falam a minha língua ajuda muito. Agora depende de mim mostrar em campo o que sou”.

Apesar do contrato de seis meses, o volante já fala em permanecer para o segundo semestre. "Não penso em seis meses ou oito meses. Venho para ficar", destacou. Os direitos de Aránguiz estão ligados ao Granada, da Espanha, clube que pertence ao mesmo dono da Udinese. O Inter terá de pagar cerca de R$ 15 milhões se quiser manter o meio-campista.

Scocco

Já o atacante Scocco segue em Porto Alegre, mas o Inter ainda não recebeu nenhuma proposta pelo atleta. A informação é diretor-executivo Newton Drummond, o Chumbinho. O uruguaio Forlán, por sua vez, é esperado nesta tarde no Beira-Rio. 


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter