Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2014 13:37

Grêmio faz teste de velocidade em primeiro treino em Bento Gonçalves

Atividade comandada por Fábio Mahseredjian marcou começo da pré-temporada na Serra

Grêmio faz teste de velocidade em primeiro treino em Bento Gonçalves<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio faz teste de velocidade em primeiro treino em Bento Gonçalves
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio faz teste de velocidade em primeiro treino em Bento Gonçalves
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio fez seu primeiro trabalho de pré-temporada em Bento Gonçalves. A atividade da manhã deste sábado ocorreu no campo do São Paulo e testou a velocidade do elenco gremista, sob os olhares atentos de cerca de 300 torcedores.

Todo o elenco participou dos testes comandados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, com equipamentos eletrônicos para medir a velocidade dos atletas em tiros curtos. Na sequência, o elenco foi dividido. Os goleiros passaram a fazer trabalhos físicos e exercícios de coordenação com o preparador de goleiros Rogério Godoy. O restante fazia corridas orientados por Mahseredjian.

O Tricolor viajou para Bento Gonçalves com 28 jogadores no grupo. A lista tem Marcelo Grohe, Busatto, Tiago, Pará, Moisés, Alex Telles, Wendell, Geromel, Rhodolfo, Bressan Werley, Saimon, Gabriel, Edinho, Souza, Ramiro, Adriano, Riveros, Léo Gago, Zé Roberto, Maxi, Ruiz, Guilherme Biteco, Jean Deretti, Kleber, Barcos, Paulinho e Lucas Coelho.

O clube gaúcho permanece hospedado na cidade até o dia 22. Além de utilizar as instalações do São Paulo, também treinará na sede do Flamengo, de São Valentim, distrito de Bento, e em Carlos Barbosa. 


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.