Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2014 14:44

Barcelona mostra indignação sobre investigação na contratação de Neymar

Suspeita de irregularidades foi levantada por um sócio do clube

O Barcelona respondeu de forma enérgica à decisão da Justiça espanhola de investigar os contratos feitos pelo time espanhol para garantir a contratação do atacante Neymar, ex-Santos. Um tribunal espanhol pediu ao juiz Pablo Ruz que abra uma investigação oficial após rever os documentos, o que indignou o campeão da Espanha.

Em nota oficial, o Barça reclama do tribunal, que pediu – e recebeu – o acesso a todos os contratos feitos com o brasileiro e ainda assim pediu novas investigações. O clube ainda reiterou a "limpeza" da negociação, ressaltando que se tratava de uma "complexa engenharia financeira" e diz que o tribunal está duvidando de uma "impecável operação".

A suspeita de irregularidades nos contratos de Neymar com o Barcelona foi levantada por um sócio do clube, opositor do presidente Sandro Rosell. De acordo com Jordi Cases, membro da junta diretiva do Barça, o mandatário culé desviou 40 milhões de euros (R$ 129,2 milhões) da negociação do brasileiro.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Barcelona


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.