Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2014 18:48 - Atualizado em 11/01/2014 19:21

Guilherme Biteco marca primeiro gol da pré-temporada

Grupo do grêmio já fez trabalho com bola no início da preparação na Serra

Guilherme Biteco marca primeiro gol em treinos<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Guilherme Biteco marca primeiro gol em treinos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Guilherme Biteco marca primeiro gol em treinos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Os jogadores do Grêmio tiveram o primeiro contato com a bola na pré-temporada em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, na tarde deste sábado. Em campo reduzido, o técnico Enderson Moreira promoveu uma espécie de mini-coletivo com o grupo, mas sem definir time titular. E quem fez o primeiro gol dos treinamentos de 2014 foi o meia Guilherme Biteco. 

Sensação do ano passado, o garoto recebeu passe do zagueiro Pedro Geromel e colocou a bola no fundo das redes. O defensor, que é novidade do Tricolor neste ano, sentiu um desconforto muscular logo depois. Ele foi atendido pelos massagistas e voltou a trabalhar. O atacante Hernán Barcos também deixou a sua marca. 

No final da atividade, o Grêmio teve um susto. O goleiro reserva Tiago sentiu o joelho direito e deixou o campo mancando. Conforme o clube, o atleta teve uma entorse no local e fará tratamento. O departamento médico deve reavaliá-lo neste domingo.

O grupo volta ao trabalho em dois turnos amanhã. O primeiro amistoso do time de Enderson Moreira será no dia 18, no próximo sábado, contra uma equipe formada pela cidade de Carlos Barbosa.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.