Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 12/01/2014
  • 18:41
  • Atualização: 18:46

Em fase final de recuperação, Maurides mira vaga no time de Abel Braga

Centroavante será integrado ao grupo do Inter no retorno de Gramado

Maurides quer brigar por lugar no time titular colorado | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Maurides quer brigar por lugar no time titular colorado | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Afastado dos gramados desde julho do ano passado, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito durante a comemoração de um gol na vitória do Inter sobre o América-MG pela Copa do Brasil, o centroavante Maurides está em fase final de recuperação. Neste domingo, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, onde mostrou otimismo com seu retorno ao Inter e projetou brigar por vaga no time de Abel Braga

“A recuperação está indo bem. Eu estou precisando reforçar mais a perna, que ainda sinto um pouco de dor. Vou ficar treinando para quando eles voltarem da pré-temporada estar bem. Tem que melhorar muita coisa ainda. Vou treinar muito para tentar conseguir uma vaga no time. Temos jogadores de muita qualidade como o Rafael Moura e o Wellington Paulista e vou ter que trabalhar muito para ganhar uma vaga”, declarou.

O jogador falou ainda sobre o período de recuperação da lesão e disse que não irá mais comemorar gols dando cambalhotas. “Quando aconteceu isso comigo, fiquei muito triste. Sempre fiz aquilo sem nunca acontecer nada. Fiquei muito triste, mas agora é trabalhar para retornar bem. Cambalhota nunca mais. Agora é só de leve, beijar a tatuagem da namorada e acabou”, completou.

A delegação colorada viaja na noite deste domingo para Gramado, onde realizará a parte final da pré-temporada. Maurides ficará em Porto Alegre para aproveitar as estruturas de fisioterapia e recuperação física do CT Parque Gigante.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte