Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/01/2014 22:16 - Atualizado em 12/01/2014 22:31

Inter é recebido por "ruas de fogo" em Gramado

Abel Braga e Dida foram muito comemorados na chegada para a pré-temporada

Inter é recebido pelas ´ruas de fogo` em Gramado<br /><b>Crédito: </b> Inter/Divulgação CP
Inter é recebido pelas ´ruas de fogo` em Gramado
Crédito: Inter/Divulgação CP
Inter é recebido pelas ´ruas de fogo` em Gramado
Crédito: Inter/Divulgação CP

A delegação do Inter chegou a Gramado por volta das 22h deste domingo. O time teve recepção com festa e as chamadas "ruas de fogo", com diversos torcedores segurando sinalizadores para iluminar a passagem do ônibus da equipe na passagem pela cidade serrana. A iluminação serviu, inclusive, para "indicar o caminho" sob neblina e um clima europeu de 16°C.

Na chegada ao Hotel Serrano, "base de operações" do Inter na pré-temporada, o mais aclamado foi o treinador Abel Braga, ídolo do título mundial de 2006. Pelo menos 200 torcedores apoiaram o Colorado na chegada, com a cor vermelha tomando conta do ambiente  nos arredores do hotel. Ao descer do ônibus, Dida foi muito aclamado e teve de assinar autógrafos para muitos torcedores.

Os trabalhos na Serra começam efetivamente nesta segunda-feira. O campo do Gramadense será um dos principais locais de treino, em busca da preparação física ideal e da adaptação do elenco e novos reforços com o trabalho de Abel. Entre os nomes que devem chamar a atenção da torcida estão, principalmente, os novatos do elenco: foram sete contratações até o momento: o já citado Dida, os laterais Gilberto e Alan, os zagueiros Ernando e Paulão, o volante Charles Aránguiz e o centroavante Wellington Paulista.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.