Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/01/2014 11:12 - Atualizado em 13/01/2014 11:23

Seedorf concorda em assumir Milan de imediato, diz imprensa italiana

Com saída de Allegri, holandês teria aceitado ser anunciado no cargo

Segundo a imprensa italiana, Seedorf já se colocou à disposição da diretoria rossonera<br /><b>Crédito: </b> Satiro Sodrão / Folhapress / CP Memória
Segundo a imprensa italiana, Seedorf já se colocou à disposição da diretoria rossonera
Crédito: Satiro Sodrão / Folhapress / CP Memória
Segundo a imprensa italiana, Seedorf já se colocou à disposição da diretoria rossonera
Crédito: Satiro Sodrão / Folhapress / CP Memória

Com a decisão do Milan de demitir o técnico Massimiliano Allegri nesta segunda-feira, o Botafogo pode ser afetado de imediato. Segundo a imprensa italiana, Seedorf já se colocou à disposição da diretoria rossonera para assumir o clube agora, não sendo necessário esperar o término da temporada europeia.

O Milan, ao confirmar a saída de Allegri, disse também que o auxiliar Mauro Tassotti assumiria de forma interina a função. Segundo a Sky Sports, Tassotti só treinaria o time até quarta-feira, no compromisso do Milan pela Copa Itália. E depois, a partir de quinta, Seedorf já seria o técnico. A decisão de antecipar a volta de Seedorf ao time italiano está nas mãos do presidente Silvio Berlusconi.

Pelo discurso da empresária de Seedorf, Deborah Martin, é muito possível que o meia troque já a carreira de jogador pela de treinador. O contrato com o Botafogo, que está de volta à disputa da Libertadores, não seria uma barreira.

"Não há muito a dizer sobre tudo o que já foi escrito sobre Seedorf. Mas algumas coisas reportadas não são corretas. Sou responsável pessoalmente pelo contrato de Clarence com o Botafogo: existe uma cláusula que o permite deixar o clube em qualquer momento, sem multa, desde que não vá jogar em outro clube. Quero ressaltar também que Seedorf já tem a credencial para treinar e fez todos os passos necessários na Holanda e no Brasil", afirmou Deborah, segundo o Corriere dello Sport.

Seedorf é esperado nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada com o Botafogo, em Saquarema.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Milan

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.