Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/01/2014 11:46 - Atualizado em 13/01/2014 12:11

Grupo do Grêmio faz treino físico puxado na Serra

Perto de ter saída confirmada, Alex Telles novamente não apareceu no gramado

Grupo do Grêmio teve trabalho intenso nesta manhã<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grupo do Grêmio teve trabalho intenso nesta manhã
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grupo do Grêmio teve trabalho intenso nesta manhã
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Os jogadores do Grêmio suaram bastante na manhã desta segunda-feira em Bento Gonçalves. O preparador Fábio Mahseredjian comandou um treino em um circuito físico e exigiu muito esforço dos atletas no terceiro dia de trabalhos na Serra. Antes da atividade, o profissional disse para os jogadores a seguinte frase: “Senhores, bem-vindos ao inferno”.

Ao final dos trabalhos, com os jogadores bastante cansados, Mahseredjian parabenizou o grupo pelo empenho no treinamento. “Meus parabéns, não é qualquer um que faz isso. Quem faz isso chega aonde quer”, disse o preparador físico.

Alex Telles mais uma vez não participou dos treinamentos no gramado da Associação Geremia com o restante do elenco. O jogador, que tem um desconforto muscular, ficou no hotel,juntamente com o volante Adriano, realizando trabalhos de recuperação física.

A tendência é de que Alex Telles não trabalhe mais com os jogadores gremistas. De acordo com seu empresário, Fernando Otto, o Galatasay deve apresentar nesta segunda-feira as garantias bancárias para confirmar a contratação do lateral-esquerdo. Se isso ocorrer, ele já viajará para a Turquia nesta terça.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.