Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
20º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/01/2014 21:00 - Atualizado em 14/01/2014 21:13

Otavio revela que o "paizão de todos" Abel dá novo ânimo ao Inter

Meia celebra técnico "gente boa" e que está dando força a todo momento

Meia celebra técnico ´gente boa` e que está dando força a todo momento<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Meia celebra técnico ´gente boa` e que está dando força a todo momento
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Meia celebra técnico ´gente boa` e que está dando força a todo momento
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Um dos destaques do Inter em 2013, seja com Dunga ou Clemer, o jovem Otávio elogiou o clima diferente após a chegada do técnico Abel Braga. O jovem meia relatou uma atitude de "paizão" de todos. "Não teve treino ainda com ele, estamos mais com a preparação física. Mas ele deu um novo ânimo para o grupo, espero que venham as vitórias e a gente consiga ser campeão", salientou Otávio.

Uma das descobertas de Clemer, que, ainda no time sub-17, tirou o garoto da lateral direita para colocá-lo na meia, Otávio ainda comentou sobre o cotidiano do grupo com Abelão, com passagem destacada no passado do Inter. "É muito gente boa, cumprimenta todos, toda hora. É muito legal. Ele passa confiança, sempre falando e dando força para a gente", avaliou o camisa 33 colorado.

Na manhã desta terça-feira, o elenco colorado realizou o segundo treino físico da pré-temporada em Gramado. Apenas Willians e Jorge Henrique não participaram. Os dois ficaram na academia realizando trabalhos mais leves.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.