Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/01/2014 22:52 - Atualizado em 14/01/2014 23:04

Wendell destaca conselhos de Barcos para se proteger dos marcadores

Lateral-esquerdo busca com os colegas experiência para assumir titularidade no Grêmio

Wendell destaca conselhos de Barcos para se proteger dos marcadores<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Wendell destaca conselhos de Barcos para se proteger dos marcadores
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Wendell destaca conselhos de Barcos para se proteger dos marcadores
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

A iminente saída de Alex Telles do Grêmio faz com que o garoto Wendell, de 20 anos, precise evoluir rapidamente para assumir a titularidade da lateral-esquerda, ainda mais que disputará a Libertadores em 2014. Em busca desse objetivo, o jogador revelou nesta terça-feira que o apoio dos companheiros experientes tem sido importante. “O Barcos veio conversar comigo e falou ‘faz isso, aquilo, contou como o atacante vai chegar’”, destacou.

“Eu fui subir para dividir uma bola por cima e fui com o braço embaixo. Ele disse para levantar os braços e me proteger, porque todos os atacante vão chegar em cima”, lembrou Wendell. “Daí disse pra ele: ‘Tá bom, Pirata. Vou me proteger mais’.”

O lateral comentou que, apesar das dicas forte de Barcos, também pega conselhos de Zé Roberto e Kleber, assim como de outros companheiros. “São os caras que estão sempre dando toque na gente sobre nossa posição dentro de campo”, relatou. “Chama a atenção a preocupação deles em ajudar. Acho que sou um filho deles aqui”, avaliou Wendell.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.