Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 08:32 - Atualizado em 15/01/2014 08:46

Jornal japonês diz que Forlán negocia com Cerezo Osaka

Japan Times afirma que uruguaio tem tratativas adiantadas com clube do Japão

Forlán estaria negociando com clube japonês, diz jornal<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Forlán estaria negociando com clube japonês, diz jornal
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Forlán estaria negociando com clube japonês, diz jornal
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O atacante colorado Diego Forlán está na mira do Cerezo Osaka, do Japão, informa o Japan Times. De acordo com o jornal, as conversas entre o uruguaio e o clube japonês estão adiantadas e um anúncio poderia acontecer nos próximos dias, se as negociações continuarem da maneira como estão. O camisa 7 tem contrato com o Inter até a metade de 2015.

Ao menos nos discursos oficiais, Inter e o empresário do jogador, Jorge Baidek, afirmam que o desejo de Forlán é permaneça em Porto Alegre. Ainda assim, por conta dos altos vencimentos, a saída do uruguaio não é vista como de todo ruim pelos dirigentes gaúchos, principalmente por conta do status do atleta no elenco - em 2013, o atacante terminou a temporada na reserva e quase sem ser utilizado.

Além do clube japonês, o Botafogo tem interesse em Forlán. O presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, havia dito na última semana que o clube carioca não poderia arcar com dois salários na casa dos R$ 700 mil. No entanto, Seedorf, que ganhava aproximadamente esse valor mensal, terminou a carreira para assumir como técnico do Milan e abriu a possibilidade para investimento em um grande jogador por parte do time do Rio de Janeiro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.