Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 15/01/2014
  • 12:04
  • Atualização: 12:22

Alan Patrick lamenta poucas chances em 2013 e projeta grande temporada

Meia disputou apenas seis partidas com camisa do Inter

Alan Patrick teve poucas oportunidades com Clemer | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

Alan Patrick teve poucas oportunidades com Clemer | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O meia Alan Patrick chegou ao Inter em julho do ano passado logo após a parada do Brasileirão para a Copa das Confederações. Depois de estrear na vitória sobre São Paulo, no Morumbi, entrando no final do jogo, ele fez sua primeira partida como titular na goleada sofrida para o Náutico, em Recife. Depois disso, as oportunidades foram raras tanto com Dunga quanto com Clemer. Nesta quarta, em Gramado, ele afirmou que não entende por que foi pouco aproveitado pelos dois treinadores. Mas quer fazer um grande ano em 2014. 

“Não sei (porque jogou pouco). Primeiro foi com o Dunga, depois com o Clemer. O ano foi difícil. Não consigo entender, acredito que tenha sido opção do treinador”, disse o meia que participou de apenas seis partidas com a camisa colorada.

Apesar das poucas chances no clube, Alan Patrick se diz motivado com a nova temporada e destaca o interesse de permanecer no Inter. O meia tem contrato de empréstimo até o julho deste ano. “Temos tudo para fazer um grande ano. O trabalho de pré-temporada vai ser muito bem aproveitado. Agora é focar . Espero que este ano, não só eu, como todo os jogadores, possam dar o melhor na busca por títulos. Minha vontade é ficar. Vou procurar fazer bem o meu trabalho até o término do contrato. Depois não sei o que vai ocorrer. Espero que as pessoas que estão fora possam resolver isso para que eu possa permanecer”, completou.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco colorado realizou mais um treino físico no Golf Club de Gramado. O volante Willians e o atacante Jorge Henrique novamente foram ausências na atividade. A dupla ficou no hotel realizando trabalhos na academia.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte