Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 15/01/2014
  • 13:11
  • Atualização: 13:17

Medeiros justifica demissão de Chumbinho por "questão de conceito”

Jorge Macedo assume como novo gerente de futebol do Inter

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O 1º vice-presidente eleito do Inter e responsável pelo departamento de futebol, Marcelo Medeiros, disse que a demissão do gerente de futebol Newton Drummond, o Chumbinho, se deu por uma mudança de conceito no clube. Em entrevista à Rádio Guaíba, Medeiros afirmou que o Colorado passa por um momento de reestruturação no futebol.

“Nós estamos dando encaminhamento a uma nova estrutura no departamento e futebol com conceitos diferentes, com procedimentos e estratégia. A gente agradece ao Chumbinho pelo profissionalismo que sempre tratou as coisas do Inter. A decisão é da vice-presidência, obviamente, com o respaldo do presidente. Vamos dar um novo encaminhamento e oportunizar o crescimento de um novo profissional, que tem um trabalho muito importante na formação dos nossos jogadores”, declarou.

O novo gerente de futebol colorado será Jorge Macedo, que trabalhava nas categorias de base do clube. Macedo vai ser apresentado na tarde desta quarta-feira em Gramado, onde o Inter realiza pré-temporada. Nessa terça, a direção demitiu o assessor de imprensa José Evaristo, o Nobrinho.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte