Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 13:31 - Atualizado em 15/01/2014 13:37

Pronto para atuar 90 minutos, Maxí Rodrigues quer fazer história no Grêmio

Meia-atacante uruguaio tem se destacado nos treinos na Serra gaúcha

Maxí Rodrigues, meia-atacante tricolor, já está bem entrosado com o grupo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Divulgação/CP
Maxí Rodrigues, meia-atacante tricolor, já está bem entrosado com o grupo
Crédito: Lucas Uebel/Divulgação/CP
Maxí Rodrigues, meia-atacante tricolor, já está bem entrosado com o grupo
Crédito: Lucas Uebel/Divulgação/CP

O uruguaio Maxí Rodrigues tem se destacado nos treinos do tricolor na Serra gaúcha. O técnico Enderson Moreira, companheiros, direção e torcida confiam no futebol do meia-atacante para fazer uma boa campanha na Libertadores, principal campeonato que o time gaúcho disputa este ano. "Estou trabalhando muito forte para jogar os 90 minutos e ajudar o Grêmio." 

Maxí salientou que treina e se esforça visando ajudar o Grêmio e que a titularidade, se vier, será uma consequência do bom trabalho e não é o seu objetivo, a titularidade. "Eu quero conquistar muitas coisas, quero fazer história aqui no Grêmio".  

• Maxi Rodríguez está pronto para atuar 90 minutos, diz preparador físico

Sobre a sua adaptação, o jogador relembrou que no começo foi complicado em função da sua timidez, mas que com a ajuda do atacante Barcos, ele já sente-se muito bem entrosado.

Maxí Rodrigues despontou no time tricolor no ano passado, marcando belos gols e caindo nas graças da torcida. Porém, não era titular. O técnico Renato Gaúcho dizia que Maxí não estava 100% pronto para atuar 90 minutos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.