Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 13:47 - Atualizado em 15/01/2014 14:01

Juninho ataca CBF e avisa que pode parar em um mês

Meia ressaltou que a forte tendência é a de se aposentar ao fim do Campeonato Carioca

Com duração de mais de uma hora, Juninho Pernambucano concedeu sua primeira entrevista coletiva e mostrou que chega para 2014 com a língua afiada. Quase sem precisar de perguntas, ele, em nome do Bom Senso, disparou contra a CBF, o calendário brasileiro, o STJD e revelou que são grandes as chances do Campeonato Brasileiro deste ano ser paralisado caso a entidade não atenda às exigências do grupo. A metralhadora giratória também apontou para o seu clube, o Vasco. O meia fez insinuações sobre o interesse de políticos em entrar no cruz-maltino mesmo com este acumulando dívidas milionárias.

Juninho também teve tempo para falar sobre sua cada vez mais próxima aposentadoria. Admitindo estar sentindo dificuldades na pré-temporada, ele não descartou parar em um mês, mas destacou que a forte tendência é a de que isso aconteça ao fim do Campeonato Carioca e que são grandes as chances de seguir o mesmo caminho de Seedorf como treinador, embora não tenha recebido esse convite em específico do Lyon (FRA), seu ex-clube.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Vasco

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.