Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 17:43 - Atualizado em 15/01/2014 17:56

Abel se diz surpreso com demissão de Chumbinho

Grupo do Inter também lamentou a saída do diretor executivo do clube

Abel se diz surpreso com demissão de Chumbinho<br /><b>Crédito: </b> Halder Ramos / Especial CP
Abel se diz surpreso com demissão de Chumbinho
Crédito: Halder Ramos / Especial CP
Abel se diz surpreso com demissão de Chumbinho
Crédito: Halder Ramos / Especial CP

O técnico Abel braga está desconfortável com a demissão do diretor executivo Newton Drummond, o Chumbinho. Na passagem pelo saguão do hotel em que a delegação do Inter está hospedada, o treinador conversou informalmente com a imprensa. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Ígor Póvoa, o comandante colorado disse que foi "pego de surpresa" com a notícia. 

Os funcionários também estão muito abatidos com a saída do dirigente. Os jogadores foram informados da decisão da diretoria no ônibus. O lateral-esquerdo Fabrício lamentou o desligamento durante entrevista coletiva. "Ficamos sabendo isso no ônibus, a comissão nos passou, mas não soubemos os motivos. Foi ele quem me trouxe para cá, é uma pessoa bacana. Ele conversava conosco, gostava de brincar e sempre nos ajudou aqui dentro", comentou o ala.

O profissional foi comunicado da demissão nesta manhã. Chumbinho era o único representante da diretoria em Gramado, onde o elenco realiza a pré-temporada. Em seu site, o Inter anunciou que Jorge Macedo, que trabalhava na base do clube, assumirá o lugar de Chumbinho. No entanto, ele terá o cargo de gerente de futebol, com menos força nas decisões do clube.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.