Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 15/01/2014
  • 22:13

Fabrício promete “fechar a boca” para se firmar no Inter

Com saída de Kleber, lateral-esquerdo começa o ano como titular absoluto da posição

Com saída de Kleber, lateral-esquerdo começa o ano como titular absoluto da posição | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Com saída de Kleber, lateral-esquerdo começa o ano como titular absoluto da posição | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A saída de Kleber deu a Fabrício o status de dono da lateral-esquerda do Inter, pelo menos neste início de temporada. Contestado pela torcida, sobretudo pelo comportamento explosivo dentro de campo, o jogador promete mudar em 2014. A direção deu um voto de confiança ao mantê-lo para este ano, mesmo diante do interesse do São Paulo. Agora, cabe ao jogador retribuir, conquistar a torcida e construir uma nova imagem.

“Preciso fechar a boca. Às vezes eu falo alguma besteira e isso já é da minha pessoa. Sempre fui desse jeito, mas esse ano quero mudar e não repetir os erros do ano passado, as expulsões por reclamação”, afirmou Fabrício. Ele reconhece que sofre contestações por parte dos torcedores, mas garante uma postura diferente para se firmar na equipe de Abel Braga.

“Ninguém é perfeito. Sou um jogador de chegada. Tenho um pouco de dificuldade na marcação, mas quando o time não está bem, não adianta culpar um ou dois jogadores. Ano passado eu perdi a posição no jogo contra o Santos, quando fui expulso no final, falei besteira para o árbitro e fiquei no banco em três ou quatro jogos. Aí a torcida pega no pé. Eu reconheço que errei”, finalizou.

Trabalho com bola nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, o grupo colorado realizará o primeiro trabalho com bola na pré-temporada, no estádio do Gramadense. Mas os indícios do time que Abel Braga pretende colocar em campo só deverão ser conhecidos na próxima semana, quando começarão os treinamentos técnicos e táticos.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter