Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 23:13 - Atualizado em 15/01/2014 23:28

Inter supera Linense nos pênaltis e segue adiante na Copa São Paulo

Colorado abriu o placar, mas foi surpreendido com o empate em 1 a 1

Os juniores do Inter sofreram, mas conseguiram avançar na 2ª fase da Copa São Paulo, nesta quarta-feira. A equipe gaúcha saiu na frente, mas deixou o Linense empatar a partida no segundo tempo, em 1 a 1. Nas penalidades, contudo, foi amplamente superior e venceu por 4 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado por Murilo, aos 31 minutos do primeiro tempo. O Inter tentou controlar o jogo e tocar a bola, mas foi surpreendido aos 23 minutos da segunda etapa, com o gol de Leonardo.

A partida daí, a pressão foi do Linense, que passou a especular na bola aérea e nos lançamentos. Num destes lances, chegou a mandar a bola para o fundo das redes, mas foi marcado impedimento no lance. Na hora de cobrar as penalidades, os garotos do Colorado mostraram maturidade e converteram todas as cobranças, enquanto os rivais marcaram apenas uma vez.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.