Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 16/01/2014
  • 08:48
  • Atualização: 09:18

Macedo será o “facilitador” entre jogadores, comissão técnica e direção

Gerente de futebol do Inter afirmou que contratações ficarão a cargo dos dirigentes políticos

Jorge Macedo fará a ligação entre atletas, comissão técnica e dirigentes | Foto: Felipe Silveira / Divulgação Inter / CP

Jorge Macedo fará a ligação entre atletas, comissão técnica e dirigentes | Foto: Felipe Silveira / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Apresentado como novo gerente de futebol colorado após a demissão de Newton Drummond, o Chumbinho, Jorge Macedo não chega com a função de comandar as negociações do Inter. Em sua primeira entrevista após assumir o cargo, ele ressaltou que seu papel vai ser fazer a ligação entre comissão técnica, jogadores e direção. Macedo afirmou que será o “facilitador” das relações entre os diversos setores do futebol do clube.

“A questão de contratações é toda da diretoria de futebol .Eles é que respondem sobre isso. Eu vou trabalhar mais nessa interligação das áreas. Vou ser um facilitador, ligar todas as áeas do futebol, departamento médico, social, nutrição, a parte física, parte técnica. Serei um facilitador dos jogadores com a comissão técnica, deles com a diretoria. Essa será a minha função”, declarou.

Com 18 anos de trabalho nas categorias inferiores do Inter, outro objetivo de Jorge Macedo será aproximar a base do profissional. Ele destaca que o trabalho já feito na subida dos atletas do sub-23 para o elenco profissional receberá uma atenção maior a partir de agora.

“Vamos tentar aproximar mais a relação e trabalhar em conjunto com as categorias de base, principalmente a sub-23. Vai ser passado para a comissão técnica todo o relatório sobre a projeção de atletas com possibilidade de ingressarem no time principal. Vamos aperfeiçoar esse trabalho, o Inter já é referência nisso e devemos aumentar, pois o clube faz um grande investimento na base”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte