Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 16/01/2014
  • 12:34
  • Atualização: 12:41

D’Ale nega atraso nos salários do Inter

Argentino vê greve do Bom Senso como “possibilidade forte”

D´Alessandro garantiu que os salários estão em dia no Inter | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

D´Alessandro garantiu que os salários estão em dia no Inter | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Capitão colorado e um dos líderes do Bom Senso FC, D’Alessandro negou que os salários estejam atrasados no clube. Nesta quarta-feira, o jornal Folha de São Paulo divulgou uma lista de clubes que estariam devendo aos jogadores com o Inter entre eles. O argentino garantiu que o time gaúcho está em dia com seus atletas, mas alertou que a possibilidade de greve é forte em razão de problemas desse tipo enfrentados por vários clubes brasileiros.

“O Inter não tem atraso de salário nem imagem, mas tem sim time com atrasos em que os jogadores não recebem há muito tempo. O nosso movimento, que precisa de vocês (imprensa) e dos torcedores, vem trabalhando de forma forte. Isso foi falado entre nós a partir do momento em que todos se reapresentaram. No momento certo será divulgado quais clubes que não estão cumprindo com suas obrigações. Tem clube que não está tendo esse respeito, falando da Série A e da B”, declarou.

Além dos salários atrasados, o Bom Senso FC segue reclamando do calendário brasileiro. D’Alessandro ressaltou que o movimento busca o melhor para o futebol nacional e que os jogadores irão decidir em breve se haverá paralisação.

“A gente vai tentar fazer o máximo para que o futebol brasileiro possa melhorar. Sou estrangeiro, um dia vou sair do Brasil, mas temos que fazer a nossa parte para que as coisas fiquem melhores para aqueles que seguirão jogando. O torcedor tem que ir ao estádio e ver um bom jogo, com os atletas 100% fisicamente. Muitas vezes isso não acontece porque, como aconteceu com o Inter, se joga domingo, terça, quinta, sábado. Existe a possibilidade de greve. É muito forte e a gente vai ver o que vai ser decidido”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte