Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/01/2014 16:25 - Atualizado em 16/01/2014 17:23

Alex Telles conta que se despediu "umas cinco vezes" da família

Grêmio confirmou venda do lateral após longa negociação com o Galatasaray

Alex Telles contou que se despediu ´umas cinco vezes´ até venda ao Galatasaray ser confirmada<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Alex Telles contou que se despediu ´umas cinco vezes´ até venda ao Galatasaray ser confirmada
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Alex Telles contou que se despediu ´umas cinco vezes´ até venda ao Galatasaray ser confirmada
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O lateral-esquerdo Alex Telles recebeu a notícia de sua negociação como um alívio. Ele foi informado do acerto entre o Grêmio e o Galatasaray, no início da tarde desta quinta-feira. Com o fim da novela, o melhor lateral do Brasileirão respirou tranquilo, após ter se despedido da família "umas cinco vezes".

A negociação estava praticamente concretizada quando o Tricolor a suspendeu. O time turco se negava a apresentar as garantias bancárias para que o negócio saísse. Os gaúchos só cederam quando o documento chegou nesta quinta-feira. Assim, o jogador viaja nesta noite para a Turquia.

A demora para fechar o negócio deixou o jogador ansioso. "Cheguei a ir ao aeroporto e a negociação acabou não saindo. Mas mantive a cabeça boa. Fiquei apreensivo com isso, mas sempre confiei na direção do Grêmio e nas pessoas que trabalham para mim", relatou.

"Estou dando um salto gigantesco na carreira. E quem é responsável por isso é o Grêmio. Fico muito feliz. Tenho conversado com o Taffarel há algum tempo já. O Felipe Melo também me ligou para dar boas vindas. O prêmio foi muito importante até para esta venda", comentou.

O Galatasaray ofereceu de seis milhões de euros pelo lateral. O Tricolor tem direito a 40% da negociação e ficou com cerca de R$ 8 milhões. O dinheiro chega como reforço no caixa após o clube passar por problemas para colocar em dia os salários atrasados do elenco, antes do recomeço da temporada.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.