Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 16/01/2014
  • 16:46
  • Atualização: 17:57

Ressonância aponta pequena fratura no pé do atacante Walter

Problema próximo ao tornozelo não vai afetar acerto do jogador com o Fluminense

  • Comentários
  • Lancepress

Depois de muita espera, o atacante Walter será apresentado oficialmente pelo Fluminense na tarde desta quinta-feira. Porém, o jogador, que realizou exames médicos na quarta, teve constatada uma pequena fratura impactante no tálus (região localizada nas extremidades inferiores dos pés que articula com os ossos da perna, tíbia e fíbula, formando o tornozelo) do pé esquerdo. Mesmo com a ressonância apontando a fratura, o atacante foi aprovado nos exames e o negócio foi concretizado. 

Apesar de tudo certo, o Flu ainda aguarda o atestado liberatório vindo do Porto, dono de seus direitos econômicos e com quem tem contrato até julho de 2016, para assinar o vínculo de empréstimo por dois anos. Após a assinatura do contrato, Walter será liberado para começar a atuar com a camisa tricolor, assim que for regularizado.

A tendência é que o jogador faça uma preparação especial para entrar em forma o mais rápido possível. Além disso, ele fará tratamento na região lesionada, o que deve adiar sua estreia pelo Fluminense em até dois meses. É provável que Walter só jogue pelo clube no fim de fevereiro ou meados de março.

Bookmark and Share