Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 16/01/2014
  • 18:30

Apresentado no Atlético-MG, Paulo Autuori promete manter trabalho de Cuca

Para técnico, momento é de “reconhecimento” do que foi realizado

  • Comentários
  • Lancepress

O Atlético-MG apresentou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Paulo Autuori. Na primeira entrevista coletiva do treinador, ele falou sobre as suas pretensões com o elenco alvinegro, comentou o trabalho do antecessor Cuca e também explicou o que lhe fez aceitar o convite do presidente Alexandre Kalil.

Ciente de que o comandante anterior fez um bom trabalho, sobretudo na conquista da edição passada da Copa Libertadores da América, Autuori promete a manutenção da filosofia, mas garante que implantará um pouco de suas idéias na equipe.

“Não tenho nenhuma presunção de achar que vou alterar nada. Vou dar continuidade ao que o Cuca fez, obviamente cada um com sua característica. Aquilo que foi dito pelo presidente é muito importante, porque sempre se valorizou o número de atletas contratados no Brasil. Mas é justamente o contrário. O grande trunfo é a manutenção. Vou fazer um ajuste ali ou aqui para dar continuidade. Tenho que trabalhar para o clube e não para mim” declarou o novo técnico do Galo.

“O momento é de reconhecimento, reconhecer o grande clube que é o Atlético, o ótimo trabalho que tem sido feito. Tenho que conhecer o grupo de jogadores e o trabalho que o Cuca fez”, acrescentou ele, que falou por cerca de 20 minutos durante sua primeira entrevista.

Bookmark and Share