Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 16/01/2014
  • 18:32

Marcelo Moreno, ex-Grêmio, é apresentado no Cruzeiro

Atacante chega ao time mineiro para disputar a Libertadores da América

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante Marcelo Moreno, ex- Grêmio, foi apresentado oficialmente como novo jogador do Cruzeiro. À imprensa mineira, o jogador falou sobre a expectativa de sua segunda passagem pelo time mineiro.

"A ideia da minha volta é recuperar o futebol que tive em 2007 e 2008 vestindo exatamente esta camisa. Quero ter o privilégio de poder mostrar meu futebol e ganhar meu espaço novamente", disse Moreno.

Em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno balançou as redes 21 vezes, em 36 jogos disputados. O jogador conquistou o título mineiro de 2008, além de ainda terminar a Libertadores daquele ano como artilheiro da competição.

Seis anos mais tarde, o atacante volta ao clube em busca do tri continental. "A expectativa é muito grande. Foi a Libertadores que me revelou para a América do Sul, para o mundo. Espero estar no melhor nível possível para brigar por uma posição no time, fazer um grande ano para as coisas acontecerem", declarou o atacante.

Emprestado pelo Grêmio até o final da temporada, Marcelo Moreno terá que suar para tirar a vaga de Borges no ataque do Cruzeiro. O camisa 9 do Cruzeiro é o atual dono da posição e terminou 2013 como artilheiro da equipe, com 19 gols marcados.

Bookmark and Share