Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/01/2014 12:48 - Atualizado em 17/01/2014 12:49

Grêmio B encara decisões para respaldar profissional no Gauchão

Time jogará primeira partida contra o São José no próximo domingo

Time jogará primeira partida contra o São José no próximo domingo<br /><b>Crédito: </b> Rodrigo Fatturi / Grêmio / CP
Time jogará primeira partida contra o São José no próximo domingo
Crédito: Rodrigo Fatturi / Grêmio / CP
Time jogará primeira partida contra o São José no próximo domingo
Crédito: Rodrigo Fatturi / Grêmio / CP

O plano foi modificado. Inicialmente, o time principal gremista entraria em campo apenas próximo do dia 9 de fevereiro, após a equipe B disputar seis partidas. O Gre-Nal antecipou esse prazo. Agora, os garotos que começarão a disputa do Campeonato Gaúcho ainda não têm certeza de quantos duelos farão no Estadual. O técnico Marcelo Mabília trabalho com o número de três jogos. Acredita que o técnico Enderson Moreira e o preparador físico Fábio Mahseredjian irão querer dar ritmo ao Tricolor que estreia na Libertadores dia 13 de fevereiro. 

"É um jogo de decisão. Não sabemos quantos jogos faremos na competição. Para ser o maior número possível, é importante que a gente vença. Estamos encarando esse jogo, nosso discurso, é que o jogo é muito importante. Vai ser muito difícil. A equipe do São José tem qualidade, o Beto Campos está lá desde o ano passado", comentou Mabília.

O Grêmio enfrenta em sequência São José (no domingo), Lajeadense, Aimoré, Brasil de Pelotas, Juventude, Veranópolis e Inter no primeiro turno. Há também a chance de os garotos entrarem mais adiante na competição, dependendo da pontuação, para que o profissional descanse antes de alguma partida importante pela Libertadores. A ordem passada para Mabília é muito clara: que o grupo esteja pronto, mesmo sem saber quando irá jogar.

"Vai depender dos resultados, daquilo que a comissão do profissional quer para o seu grupo, de entrar na competição. O Grêmio tem um foco grande na Libertadores, mas não deixa de ter no Gaúcho também. Esperamos que a gente possa ir bem até para dar tranquilidade para a equipe principal se preparar para a Libertadores", completou o treinador do time sub-20 gremista.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.