Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 17/01/2014
  • 15:11
  • Atualização: 15:39

No Uruguai, Forlán fala sobre Botafogo e deixa futuro aberto

Atacante do Inter esteve em Montevidéu para participar de evento da Fifa

No Uruguai, Forlán fala sobre Botafogo e deixa futuro aberto | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

No Uruguai, Forlán fala sobre Botafogo e deixa futuro aberto | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Diego Forlán foi liberado pelo Inter para participar de um evento da Copa do Mundo em Montevidéu na quinta-feira. No Uruguai, em entrevista ao site do jornal Ovacion, o atacante de 34 anos falou da boa relação que tem com o meia Lodeiro, do Botafogo, e da possibilidade de atuar no time carioca.

"Sempre que você tem a possibilidade de jogar ao lado de uruguaio, isso anima. E com Lodeiro tenho um grande relacionamento. Agora também tem o Bolatti (que é argentino) por lá, e fomos colegas no Inter. Como disse, sempre que temos a oportunidade de jogar ao lado de um companheiro de seleção ou algum uruguaio, é muito bonito", disse Forlán.

No entanto, o melhor jogador da última Copa do Mundo garantiu que não recebeu oferta oficial da diretoria alvinegra. "Há rumores que chegaram ofertas do Japão, do Botafogo como se tem falado por aí, mas nada de concreto, no entanto. Mas sou velho e o tempo de pensar em rumores já passou, tenho no momento que pensar no Inter. Caso algo se concretize, aí eu poderei ver algo novo para mim", ressaltou.

O Botafogo deseja ter o atacante em seu elenco para a temporada 2014. No entanto, tem a concorrência do Cerezo Osaka (JAP), do Toronto (CAN), e de um clube dos Emirados Árabes. Ontem, em entrevista coletiva, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, afirmou que não recebeu propostas pelo uruguaio. Mas ele não descartou uma possível venda do jogador neste ano. 

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte