Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/01/2014 20:05 - Atualizado em 17/01/2014 20:24

"Tenho contrato", diz Forlán na volta à pré-temporada

Atacante havia sido liberado pelo Inter para participar de evento sobre a Copa em Montevidéu

Forlán retornou à pré-temporada do Inter nesta sexta-feira<br /><b>Crédito: </b> Halder Ramos / Especial CP
Forlán retornou à pré-temporada do Inter nesta sexta-feira
Crédito: Halder Ramos / Especial CP
Forlán retornou à pré-temporada do Inter nesta sexta-feira
Crédito: Halder Ramos / Especial CP

Em meio a boatos de saída do Inter, o atacante Diego Forlán se reapresentou no início da noite desta sexta-feira em Gramado, na Serra, onde ocorre a pré-temporada do time. O jogador foi guiado por um segurança e entrou rapidamente no hotel. Ao passar pela imprensa, disse somente: “Tenho contrato”.

O atleta foi liberado pelo Colorado para participar de um evento em Montevidéu sobre a Copa do Mundo. Com isso, ele perdeu dois dias de treinamento. No início da preparação, o uruguaio faltou aos três primeiros dias por causa de uma indisposição estomacal.

No Uruguai, em entrevista ao site do jornal Ovación, o jogador de 34 anos falou sobre o Botafogo e da possibilidade de atuar ao lado do meia Lodeiro: “Sempre que você tem a possibilidade de jogar ao lado de uruguaio, isso anima. E com Lodeiro tenho um grande relacionamento. Agora também tem o Bolatti (que é argentino) por lá, e fomos colegas no Inter. Como disse, sempre que temos a oportunidade de jogar ao lado de um companheiro de seleção ou algum uruguaio, é muito bonito”, afirmou Forlán.

Em entrevista coletiva na quinta, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, garantiu que não recebeu propostas por Forlán, mas não descartou uma possível transferência. “O Inter estuda qualquer negociação, mas neste momento não chegou nada pelo jogador. Se chegar, vou dividir com o departamento de futebol.” O jogador tem um dos maiores salários do grupo colorado.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.