Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 18/01/2014
  • 09:37
  • Atualização: 09:44

Com Clemer e jovens, Inter abre temporada contra o São Luiz

Equipe sub-23 colorada enfrenta a equipe de Ijuí no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 17h

Clemer comandará equipe sub-23 colorada | Foto: Alexandre Lops / Inter/ CP memória

Clemer comandará equipe sub-23 colorada | Foto: Alexandre Lops / Inter/ CP memória

  • Comentários
  • Lancepress

O Campeonato Gaúcho de 2014 começa neste sábado para o Internacional. Com um time comandado por Clemer e com a base sub-20 que venceu o Brasileiro da categoria, o clube gaúcho enfrenta o São Luiz, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 17h. A competição servirá de vitrine para os jovens. Abel Braga estará no local da partida para observar a equipe.

ACOMPANHE O JOGO EM TEMPO REAL NO SITE DO CORREIO DO POVO

Enquanto o elenco principal capricha na preparação para o ano, o chamado time sub-23 entra em ação mais uma vez. Assim como em outros anos, o Colorado titular ficará treinando mais tempo em pré-temporada. A ideia inicial é que o time só entre em ação após no mínimo quatro partidas.

Clemer trabalhou pouco mais de uma semana com a equipe sub-23. Depois de retornar das férias, assumiu o comando, que era do agora auxiliar André Döring. Neste período, o Colorado foi derrotado pelo Pelotas na Recopa Gaúcha, na última segunda-feira, de virada. A base será de Alisson, Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Bertotto, Gladestony, Fernando Baiano e Aylon; Nathan.

"O São Luiz é um bom time, é bastante experiente. Acho que o Vale é um estádio bom, é tranquilo de jogar. Apesar de não ser nossa casa, o gramado é bom. A gente tem que tentar jogar com o que temos de melhor, nossa parte física e a qualidade técnica para superar a experiência que eles têm. E conseguir fazer um bom jogo",  disse Winck ao 

Aloísio é destaque do São Luiz

O time de Beto Almeida está encaminhado para a estreia neste sábado. A equipe de Ijuí venceu o Passo Fundo por 1 a 0 no último desafio antes do início da competição estadual, gol de Aloísio, um dos destaques durante a preparação.

O São Luiz defende o título de campeão do interior em 2014. O time chegou inclusive à decisão do primeiro turno do ano passado, mas acabou superado pelo Inter de Dunga por 5 a 1 dentro de casa.

Gauchão 2014 - 1ª Rodada

Inter 
Alisson; Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Bertotto, Gladestony, Fernando Baiano e Aylon; Nathan - Técnico: Clemer.

São Luiz 
Rodrigo Feijão; Júnior Barbosa, Rodolfo, Marcel e Elton Macaé; Paraná, João Paulo, Mateus e Aloísio; Ronaldo Capixaba e Jones - Técnico: Beto Almeida.

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data-Hora: 18/01/2014 - 17h
Árbitro: Diego Almeida Real
Auxiliares: José Antônio Franco Filho e Luiz Beiersdorf Flor



Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão