Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/01/2014 16:05 - Atualizado em 18/01/2014 16:12

Muriel mostra tranquilidade na disputa com Dida no Inter

"Tenho espaço para crescer", afirmou o goleiro durante os treinos de pré-temporada

O goleiro Dida mudou do Grêmio para o Inter e leva a pressão da camisa número 1 para a disputa contra outro jovem goleiro. No lugar de Marcelo Grohe, Muriel é o concorrente da vez com o experiente arqueiro. O titular colorado de 2013, contudo, garante estar tranquilo com a situação. "Ninguém é titular absoluto e o Dida só tem acrescentar a nós todos", definiu em coletiva neste sábado.

Além de buscar aprender com o colega veterano, Muriel salienta que a juventude está a seu favor a longo prazo. "Sou jovem, ainda e tenho espaço para crescer. Se o time precisar de mim poderá contar comigo", definiu.

Ele fez elogios à dedicação de Dida, ao manter a boa forma após tantos anos de carreira. "Para mim será um privilégio trabalhar ao lado dele. Com a experiência que tem e ainda treinando muito forte, em alto nível", salientou Muriel. "Aprendo com o trabalho dele, sempre muito intenso. Ele está fisicamente muito bem", analisou.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.