Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 18/01/2014
  • 20:10
  • Atualização: 20:23

Clemer destaca jogo coletivo e velocidade do Inter sub-23

Técnico relata conversas com Abel Braba para aproximar sistema de jogo do grupo titular

Técnico relata conversas com Abel Braba para aproximar sistema de jogo do grupo titular | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Técnico relata conversas com Abel Braba para aproximar sistema de jogo do grupo titular | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico da equipe sub-23 do Inter, Clemer, viu dois aspectos se destacarem na vitória de estreia da equipe no Gauchão, neste sábado: jogo coletivo e velocidade. Ele deu o aviso para os próximos rivais da equipe que representa o Colorado nas primeiras rodadas: "Qualquer time que se atirar para cima de nós, vai deixar espaço para lances de perigo", avaliou.

"Gostei de todo o grupo hoje. Todos se dedicaram e deram o máximo para o coletivo. O futebol se ganha dessa forma. Seria injusto falar de um nome e deixar os outros de fora", acrescentou Clemer, apesar do lateral Cláudio Winck ter novamente mostrado qualidade e anotado seu terceiro gol em dois jogos.

Sobre o atleta, Clemer foi cauteloso e salientou a boa disputa na posição. "O Cláudio está em crescimento a cada jogo. Tem qualidade de chegar perto da área e também na bola parada. Mas é uma briga boa com o Diogo, que também entrou e criou muitas chances pelo lado, com ultrapassagens", analisou o professor do sub-23.

Clemer relatou, ainda, que conversou bastante com Abel Braga antes da partida. Com o técnico titular no estádio, a equipe mostrou um desempenho consistente. Para o treinador do sub-23, as combinações estão sendo feitas para aproximar a forma de jogo dos garotos à da equipe principal.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão