Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/01/2014 09:55 - Atualizado em 19/01/2014 09:58

Abel Braga elogia sub-23 do Inter e afirma que grupo principal pode mudar

Técnico colorado relatou que três jogadores agradam para subir ao time principal

Abel Braga disse que grupo principal ainda não está fechado<br /><b>Crédito: </b>  Ricardo Giusti
Abel Braga disse que grupo principal ainda não está fechado
Crédito: Ricardo Giusti
Abel Braga disse que grupo principal ainda não está fechado
Crédito: Ricardo Giusti

 A vitória consistente sobre o São Luiz, de Ijuí, deixou o técnico do Inter, Abel Braga, satisfeito, nesse sábado. Presente no Estádio do Vale, o treinador salientou que há mobilidade no grupo principal para promover os garotos. "Temos um grupo conosco, mas não quer dizer que ele seja definitivo", relatou.

Depois de conversar com o treinador do sub-23, Clemer, antes da partida, Abel elogiou o desempenho dos jovens sob seu comando. "O mais importante era um bom resultado. Estão de parabéns a rapazeada e o Clemer", frisou, acrescentando que há constante comunicação entre os dois para o crescimento da equipe.

Sobre as individualidades do grupo que iniciou o Gauchão, Abel evitou citar nomes, mas não escondeu empolgação com alguns garotos. "Tem dois ou três jogadores aqui que gostei bastante", definiu.

Durante o jogo, o lateral Cláudio Winck, o volante Gladistony e o atacante Aylon se destacaram, contribuindo com gols e jogadas ofensivas fortes do Colorado. "Quarta-feira voltarei para assistir a mais uma partida e vou ver se eles confirmam", projetou Abel.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.