Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/01/2014 11:38 - Atualizado em 19/01/2014 13:46

Jorge Henrique diz que vai lutar por uma vaga no ataque do Inter

Jogador, em função de uma lesão na panturiilha, volta aos treinos com bola somente na terça

Índio e Jorge Henrique conversam após trabalhos físicos
Crédito: Halder Ramos/Especial/CP

No ano passado, Jorge Henrique jogou no Inter de lateral-direito, primeiro volante, segundo volante e meia. Faltou, segundo ele, atuar na sua posição de origem: atacante aberto pelo lado. "Na temporada passada, em função de lesões de companheiros, acabei atuando em outras posições, mas este ano, em função do esquema adotado pelo Abel 4-2-3-1, espero brigar por uma vaga no ataque, jogando bem aberto".

Jorge Henrique disse que o treinador colorado deixou claro que cada jogador vai atuar em sua posição de origem, evitando a troca de funções, mas que ele, dependendo da necessidade da partida pode variar, já que a polivalência é uma de suas virtudes.

O atacante, em função de uma lesão na panturiilha (contratura), volta aos treinos com bola somente nesta terça-feira. Jorge Henrique elogiou a preparação física na pré-temporada e se diz preparado para buscar uma vaga no ataque colorado.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.