Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 19/01/2014
  • 21:20
  • Atualização: 21:53

Medeiros elogia garotos e garante continuidade do sub-23

Dirigente do Inter reforçou que prioridade é boa pré-temporada do grupo principal

Medeiros elogiou trabalho do time sub-23 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Medeiros elogiou trabalho do time sub-23 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Apesar da derrota na Recopa Gaúcha para o Pelotas, o Inter sub-23 se recuperou nesse sábado e bateu o São Luiz por 2 a 0. O vice de futebol do clube, Marcelo Medeiros, gostou do desempenho dos garotos e garantiu continuidade do time sub-23 no início desta temporada. Segundo ele, a ideia é dar o máximo de tempo possível para o grupo profissional fazer a pré-temporada.

“Foram bons os três pontos, pois teremos duas partidas fora agora. Nossa ideia é dar prioridade à pré-temporada do grupo principal, para que faça uma preparação bem trabalhada. Queremos dar continuidade para a temporada da gurizada do sub-23”, comentou o dirigente.

Segundo ele, muitos jogadores estão se destacando e provavelmente serão aproveitados mais tarde pelo grupo de cima. “Tem jogadores que temos expectativa, pois são trabalhos feitos com muita dedicação. Mas essa é uma escolha dos técnicos. A gente aposta em todos e dá oportunidades a todos. O destaque e o treinamento é uma questão do jogador”, acrescentou.

O dirigente também projetou um ano de vitórias com o retorno do Beira-Rio, que deve ser reaberto no dia 29, contra o São Paulo de Rio Grande. “O Beira-Rio está mais bonito, confortável, mais moderno. Esse é um motivo de muita satisfação e 2014 será um ano histórico, onde a gente vai voltar para a nossa casa e temos tudo para obter um bom desempenho.”


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte