Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 19/01/2014
  • 22:43
  • Atualização: 22:52

Juventude perde em casa para o São Paulo de Rio Grande

Já o Brasil-Pel estreou com vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Juventude começou com o pé esquerdo o Campeonato Gaúcho de 2014. Em pleno Alfredo Jaconi, a equipe da Serra perdeu por 2 a 1 para o São Paulo-RG, neste domingo, pela primeira rodada do torneio.

O São Paulo, que retornou à elite do futebol gaúcho neste ano, abriu o placar aos 27 minutos. Após falta, o goleiro do Ju socou a bola, mas Guilherme completou. O empate saiu no final do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Rafael Pereira. No segundo tempo, o time de Rio Grande teve mais ímpeto e Michel fez 2 a 1 aos 43 minutos.

Nos demais jogos deste domingo pelo Gauchão, destaque para os retornos de Aimoré e Brasil de Pelotas à Série A. No Bento Freitas, com gols de Alex Amado e Cirilo, um em cada etapa, o Xavante derrotou o Cruzeiro de Cachoeirinha por 2 a 0.

No clássico dos Sinos, disputado em São Leopoldo, o Aimoré perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, em seu retorno à primeira divisão após 19 anos. Jonatas Belusso, aos 24, e Douglas, aos 43, marcaram para os visitantes. Lucas Silva descontou aos 47 minutos. Em Lajeado, na Arena Alviazul, Lajeadense e Passo Fundo ficaram no 0 a 0.


Bookmark and Share