Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/01/2014 08:05 - Atualizado em 20/01/2014 08:18

Grêmio espera definir permanência de Zé Roberto nesta semana

Time principal tricolor estreia no Gauchão no próximo domingo, contra o Aimoré

Grêmio quer contar com Zé Roberto no próximo domingo, contra o Aimoré<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio quer contar com Zé Roberto no próximo domingo, contra o Aimoré
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio quer contar com Zé Roberto no próximo domingo, contra o Aimoré
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O Grêmio já avançou bastante nas tratativas para a permanência de Zé Roberto. No entanto, a renovação de contrato do camisa 10 somente será chancelada após o retorno de Bento Gonçalves, que ocorre na noite desta quarta-feira. O pedido é do próprio atleta, que quer manter o foco na pré-temporada neste momento. O desejo gremista é definir a situação nesta semana até para tê-lo na estreia do elenco principal.

No momento, Zé Roberto está sem vínculo com o Tricolor. Portanto, sem a renovação, não poderia atuar no primeiro jogo do time principal do Grêmio, que está programado para acontecer contra o Aimoré, no próximo domingo, na Arena. Para ter o camisa 10, a direção precisa protocolar o novo contrato até sexta-feira.

“A gente quer definir também logo o grupo para o (técnico) Enderson Moreira trabalhar. Se vier algum jogador é outra coisa, mas queremos definir quem está aqui, fica aqui”, declarou Rui Costa.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.