Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 20/01/2014
  • 08:44
  • Atualização: 08:55

Inter tem reunião com agente e espera definir situação de Scocco

Direção colorada não aceita emprestar o argentino

Direção colorada espera definir saída de Scocco | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Direção colorada espera definir saída de Scocco | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após encerrar o período de preparação em Gramado, o grupo de jogadores do Inter tem folga nesta segunda-feira – volta aos treinos na terça no CT Parque Gigante. Fora de campo, no entanto, o começo de semana é de trabalho para os dirigentes, que buscam solucionar o impasse que envolve Ignacio Scocco. O jogador não deseja mais jogar no Brasil, mas ainda não apresentou uma proposta concreta para deixar o clube.

Inicialmente, o empresário do atacante, Fabian Soldini, iria se reunir com a direção colorada na última sexta-feira, mas o encontro foi adiado para esta segunda. O vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, confirma a reunião e ressalta o desejo de resolver a situação rapidamente. “Vamos tratar do assunto. Espero que a solução seja rápida”, disse.

O Inter descarta a possibilidade de ceder Scocco por empréstimo, o que tira clubes argentinos, como River Plate e Newell’s Old Boys, da disputa pelo jogador. No final de semana, o diretor colorado Roberto Melo afirmou que o clube já recebeu sondagens de times da Europa e que espera pela formalização de propostas. "Não vamos emprestar o Scocco. Queremos uma venda definitiva, para conseguir o valor que investimos. Nós já temos procuras, conversas de clubes europeus. Não vou falar quais clubes, mas já temos", declarou Melo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte