Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/01/2014 16:07 - Atualizado em 20/01/2014 16:11

Alex diz que Abel Braga conhece a individualidade de cada jogador

Meia-atacante do Inter elogiou o trabalho do treinador colorado na pré-temporada

Alex  elogiou o trabalho do treinador colorado na pré-temporada<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter/ CP memória
Alex elogiou o trabalho do treinador colorado na pré-temporada
Crédito: Alexandre Lops / Inter/ CP memória
Alex elogiou o trabalho do treinador colorado na pré-temporada
Crédito: Alexandre Lops / Inter/ CP memória

O meia-atacante Alex conhece bem Abel Braga. Alex foi comandado por Abel entre 2006 e 2008, quando ambos ajudaram o Inter a conquistar, em 2006, a Libertadores e o Mundial de Clubes. No seu retorno ao comando colorado, Abel Braga recebeu elogios do seu jogador.

"Ele tem todo o controle, uma maneira de levar, que desde o início da pré-temporada, está facilitando bastante o contato com todo mundo. Ele tem uma experiência, uma bagagem que facilita muito nesse contato interpessoal. De saber a individualidade de cada um, o que é interessante, para transformar todo mundo em importante, para todo mundo se sentir importante. Acho que está tendo isso" – destacou o camisa 12, em entrevista à TV Inter.

E Alex ainda disse que os jogadores terão de colaborar com Abel, para que ele possa administrar o grupo ao longo da temporada.

"Teremos que prolongar isso como grupo. Quando vem vitória, empate, derrota, quem está jogando mais, quem joga menos. Teremos que ajudar na administração disso, pois, realmente, acaba não sendo fácil" – finalizou o meia-atacante.

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.