Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 20/01/2014
  • 21:31
  • Atualização: 21:50

Léo Gago cogita jogar na lateral-esquerda por espaço no Grêmio

Volante admitiu que parte atrás dos demais companheiros de equipe na pré-temporada

Léo Gago cogita jogar na lateral-esquerda por espaço no Grêmio | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Léo Gago cogita jogar na lateral-esquerda por espaço no Grêmio | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Léo Gago enfrenta dificuldades para encontrar espaço num time que já contava com Riveros, Ramiro e Souza, além de contratar Edinho para 2014. Retornando após empréstimo para o Palmeiras, ele tenta recuperar o tempo perdido com uma lesão de seis meses e busca alternativas para "ajudar" o Grêmio. A primeira delas é apelar para a versatilidade e buscar um lugar na lateral-esquerda.

Com a saída de Alex Telles para o Galatasaray, o substituto imediato e original da posição é Wendell. Ainda assim, Léo Gago não desconhece totalmente a posição e treinou pelos flancos com Enderson Moreira, na Serra. "Joguei algumas vezes como lateral-esquerdo. Na maioria delas, no decorrer do jogo", comentou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. "Na posição mesmo, iniciando o jogo, foram duas vezes. Mas também não tem problema nenhum, pois quero ajudar o Grêmio e encontrar meu espaço", relatou o jogador. "Quero contribuir e por isso posso jogar na lateral-esquerda", explicou.

Ele salientou que a oportunidade de fazer a pré-temporada completa está sendo essencial para seu futebol. "Está sendo muito boa essa preparação para mim", reforçou. Léo Gago também comentou o bom convívio estabelecido com o teoricamente rival de posição Edinho. "É um cara que brinca bastante, é muito alegre", definiu. "Ele chega para todo mundo e conversa, está bem ambientado", analisou Léo Gago.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol