Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/01/2014 23:35 - Atualizado em 21/01/2014 00:01

"Nunca tinha feito pré-temporada tão forte", afirma Wellington Paulista

Novo centroavante do Inter se surpreendeu com intensidade dos trabalhos na Serra

Novo centroavante do Inter se surpreendeu com intensidade dos trabalhos na Serra<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Inter
Novo centroavante do Inter se surpreendeu com intensidade dos trabalhos na Serra
Crédito: Divulgação Inter
Novo centroavante do Inter se surpreendeu com intensidade dos trabalhos na Serra
Crédito: Divulgação Inter

A intensidade da pré-temporada do Inter impressionou o centroavante Wellington Paulista, recém-contratado do Criciúma.  "Os treinamentos foram muito fortes. Eu nunca tinha participado de uma pré-temporada tão forte e tão boa como essa", analisou o jogador, esperança de gols entre as negociações pontuais feitas pela direção para 2014.

O esforço, na opinião do atleta, será recompensado com grandes resultados. "Tenho a certeza de que vamos entrar em campo voando e espero que seja uma temporada maravilhosa para o Inter. Estou muito empolgado para esse novo desafio na minha carreira. O elenco tem muita qualidade e a briga por uma vaga no time titular vai ser muito acirrada", comentou em entrevista nesta segunda-feira.

A previsão da comissão técnica é de que o primeiro jogo com todos os titulares à disposição seja apenas em 29 de janeiro, na partida contra o São Paulo de Rio Grande. Até lá, o Colorado será representado pelo time sub-23 do clube. Wellingtou Paulista aprovou a decisão. "É preciso que os jogadores tenham um período maior de preparação para a temporada. Serão muitos jogos até o fim do ano e é durante esse período de treinos que temos que nos preparar da melhor maneira", definiu. "Até a nossa estreia, o time sub-23 vai dando conta do recado. A garotada tem muita qualidade", afirmou o atacante.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.