Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 21/01/2014
  • 10:20
  • Atualização: 10:21

Diretor do Cruzeiro espera que Moreno “encontre seu caminho” no clube

Centroavante boliviano conta com o apoio da diretoria para reencontrar seu bom futebol

  • Comentários
  • Lancepress

Marcelo Moreno retorna ao Cruzeiro com o respaldo de cúpula e comissão técnica. Os bons números de sua primeira passagem pelo clube, entre 2007 e 2008, o credenciam para o posto de xodó. O diretor de futebol Alexandre Mattos acredita que a volta do atacante à Toca da Raposa será importante para que ele “encontre o seu caminho e veja o que quer par ao restante da carreira”.

“O Marcelo (Moreno) tem dois caminhos. É um jovem atleta, tem 25 anos. Ele tem potencial imenso, já conquistou muita coisa na carreira, veio para um clube grande do Brasil, virou ídolo, foi vendido para a Europa. Ele agora saiu do seu trilho e tem de encontrar seu caminho, ver o que quer para o restante da carreira”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente ainda reforça a confiança da diretoria cruzeirense no futebol do centroavante boliviano. Segundo Mattos, o jogador demonstrou muita vontade em retomar o bom momento de sua carreira. “Eu coloquei isso para ele. O que ele me mostrou foi uma vontade muito grande. Ele tem uma responsabilidade maior por chegar num clube que ele conhece. A torcida gosta do Marcelo. A tendência é ele saber aproveitar esse momento que foi dado de presente para ele e fazer valer jus à confiança que depositamos”, concluiu.

Marcelo Moreno assinou contrato por empréstimo de uma temporada com o Cruzeiro junto ao Grêmio. Ao término do vínculo, o clube mineiro tem a opção de comprar os direitos econômicos do atleta para mantê-lo na Toca da Raposa 2.

Bookmark and Share