Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/01/2014 12:57 - Atualizado em 21/01/2014 13:12

Grêmio já fez proposta e espera resposta de Zé Roberto

Presidente Fábio Koff quer definir situação até esta quarta-feira

Zé Roberto deve responder até amanhã se aceita proposta do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Zé Roberto deve responder até amanhã se aceita proposta do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Zé Roberto deve responder até amanhã se aceita proposta do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O Grêmio espera por uma resposta de Zé Roberto. Apesar do desejo do jogador de só discutir a renovação após a pré-temporada, o presidente Fábio Koff revelou nesta terça-feira que o clube já apresentou a proposta para a permanência do meia. O mandatário tricolor viaja para Bento Gonçalves nesta noite e espera ouvir a resposta do camisa 10 até amanhã, quando o clube encerra o período de preparação na Serra com o amistoso contra o Flamengo de São Valentim.

“O Zé Roberto está estudando uma proposta do Grêmio. Aguardamos uma resposta dele ainda hoje ou amanhã. Vou dar um pulo em Bento Gonçalves para assistir ao jogo-treino e espero ter a posição dele e do seu procurador”, declarou à Rádio Guaíba.

Além da renovação de Zé Roberto, o Grêmio trabalha para fechar ao menos mais uma contratação visando à Libertadores. No entanto, Koff já admite a possibilidade do Tricolor iniciar a competição com o atual elenco. “Contratações e vendas não estão encerradas. Mas é claro que a medida que o tempo passa e nos aproximamos do final da janela, as chances são menores. Estamos buscando o mercado e resistindo ao assédio de alguns clubes em jogadores nossos. Entendemos que o grupo já é bom. Se pudermos acrescentar contratações pontuais, faremos. Mas já entendemos que o Grêmio vai entrar em condições iguais com outros times para brigar pelo título”, completou.

Sem contrato com o Grêmio, Zé Roberto só poderá ficar à disposição de Enderson Moreira para a estreia do time principal no Gauchão, diante do Aimoré, no domingo, na Arena, se tiver o vínculo renovado. Para que o meia tenha condições legais de jogo, é necessário que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.