Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 21/01/2014
  • 17:48
  • Atualização: 17:54

Bombeiros aguardam contato do Inter para realizar vistoria

Sem liberação da corporação, jogo contra o São Paulo corre risco de não ser no Beira-Rio

Bombeiros aguardam contato do Inter para realizar vistoria | Foto: Natalia Mauro / Divulgação / Inter / CP

Bombeiros aguardam contato do Inter para realizar vistoria | Foto: Natalia Mauro / Divulgação / Inter / CP

  • Comentários
  • Lucas Rivas / Rádio Guaíba

O Corpo de Bombeiros segue aguardando o contato do Inter para marcar a vistoria do estádio Beira-Rio. “O cenário é o mesmo de ontem. Conforme já foi informado, o Sport Club Internacional até o presente momento, não entregou a solicitação de vistoria do prédio por parte do Corpo de Bombeiros”, informou o comandante da corporação no Rio Grande do Sul, tenente-coronel Evilton Diaz, na tarde desta terça-feira.

A afirmação não bate com a fornecida ontem pelo vice-presidente de administração do Inter, José Amarante. Sem a liberação parcial, o jogo marcado para o dia 29 de janeiro, contra o São Paulo de Rio Grande, corre risco de não ser realizado no Beira-Rio.

Nessa segunda, o dirigente previu a inspeção para quarta-feira. Segundo ele, a área delimitada para análise é a da avenida Padre Cacique. Caso haja a liberação, somente 10 mil torcedores colorados poderão comparecer ao jogo.

Na semana passada, o capitão Marcos Paz, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o Complexo não está em condições de receber partidas. Porém, Amarante explicou que a vistoria preliminar ainda não havia definido as áreas que podem ser liberadas em uma etapa inicial.

Até o fim da tarde, a reportagem não havia conseguido contato com Amarante.

Bookmark and Share