Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 21/01/2014
  • 22:23
  • Atualização: 22:45

Clemer pede "consistência" para Inter sub-23 contra o Novo Hamburgo

Técnico reafirma que grupo está preparado para obter resultados positivos no Gauchão

Técnico reafirma que grupo está preparado para obter resultados positivos no Gauchão | Foto: Guilherme Araújo/TXT Assessoria/Divulgação CP

Técnico reafirma que grupo está preparado para obter resultados positivos no Gauchão | Foto: Guilherme Araújo/TXT Assessoria/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O treinador do Inter sub-23, Clemer, prega "consistência" para o time que está representando o Colorado nas primeiras rodadas do Gauchão. A vitória contra o São Luiz de Ijuí deu ânimo para a equipe de garotos, na sua avaliação. "A gente sente os jogadores preparados, e um novo resultado positivo seria muito importante para afirmar essa confiança que adquirimos".

Depois da vitória tranquila por 2 a 0, o técnico quer mostrar que o desempenho real da equipe é o do Gauchão e não da derrota para o Pelotas na Recopa Gaúcha. "Nossa expectativa é de poder repetir a consistência de jogo que mostramos na estreia", enfatizou.

O desafio poderá ser um pouco mais complicado para o sub-23, contra o Novo Hamburgo, mas a projeção de Clemer é positiva: "Sabemos que o adversário é forte, vem atuando junto e estará em casa, mas o grupo tem dado resposta", relatou o treinador. Nesta terça, Clemer orientou treino de movimentação em atividade tática, além de ensaiar jogadas de bola parada.

Transporte ampliado para o jogo


A Trensurb informou que a estação Santo Afonso ficará aberta para o embarque até a meia-noite de quarta para quinta-feira, quando Novo Hamburgo e Inter jogarão no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Normalmente, o terminal só fica aberto até as 23h15min. As viagens extras partirão conforme a demanda.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão