Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2014 08:15 - Atualizado em 22/01/2014 08:31

Grêmio estuda ampliar empréstimo de Rhodolfo

Acordo com São Paulo tem dispositivo de renovação mediante pagamento

Zagueiro pode ficar no clube até dezembro<br /><b>Crédito: </b> LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/CP
Zagueiro pode ficar no clube até dezembro
Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/CP
Zagueiro pode ficar no clube até dezembro
Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/CP

Para ter o zagueiro Rhodolfo até dezembro, o Grêmio já estuda ampliar o empréstimo do defensor por mais seis meses. No acordo com o São Paulo há um dispositivo de renovação mediante pagamento. A espera para exercer a cláusula é pelo fim da atual janela de transferências. Porém, o zagueiro ainda poderia ser vendido no meio do ano.

Já a situação do meia Zé Roberto está perto de ser definida. A única dúvida é se ele terá condições de atuar contra o Aimoré, no domingo, às 19h30min, na Arena. Para isso, será preciso acertar a renovação até quinta para ter tempo de legalizar a inscrição do atleta. Ainda restam pontos divergentes como a duração do vínculo, se por seis meses ou até o fim do ano.

“Por estarmos na Libertadores, não seria aconselhável renovar por apenas seis meses”', destaca Rui Costa. A alternativa será um contrato até o fim de agosto, após o torneio sul-americano, porém aí poderia impossibilitar o meia de atuar em outro clube nos últimos meses de 2014, já que poderia ultrapassar os sete jogos no Brasileiro.

O argentino Alan Ruiz dificilmente terá condições legais para estrear no final de semana. A condição legal do estrangeiro sempre demora um pouco mais. Já Edinho e Pedro Geromel devem estar liberados.



Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.